Clique Aqui!

sábado, 4 de outubro de 2008

Dicas de como NAO pegar Mulher

Quando você xaveca alguém, sempre tem um objetivo definido. O exemplo seguido aqui é de beijar na boca. O xaveco falível é aquele que possui falhas em sua estrutura que revelam o objetivo ardiloso do orador. Encontram-se aqui exemplos de tentativas de xavecos que não surtiram nenhum efeito. (Também, pra cair nessa a pessoa deve ser muito doida ou estar no LIMITE DA SECURA). Você pode utilizar estes exemplos de forma benigna, afim de não cometer os mesmos erros de outros que foram mal sucedidos em suas conquistas, ou de forma maligna para se livrar daquela baranga que está no seu pé em qualquer ambiente, seja festivo ou não.

  1. Quero sugar sua garganta! Obs.: Cantada de psicopata.
  2. I am don’t not speak English! Obs.: Ahn?
  3. Você quer ser minha amiga ou minha inimiga? Obs.: Extraído do manual do otário.
  4. Diz ae broto, gostou do monumento bélico? Obs.: Sem comentários.
  5. Você é o adubo* da minha vida! *O mesmo que esterco, bosta de vaca.
  6. Nossa, se você fosse laranja eu te chupava todinha! Obs.: Cantada de pedreiro.
  7. Pula ni mim!!! Obs.: Cantada de bêbado.
  8. E aí, rola? Obs.: Cantada de Otário Nº 32.
  9. Nó! Mas é boa hein? Parece uma toupeira! Obs.: sem comentários.
  10. Hey! Você é inteligente! Obs.: Cantada de quem não é nada inteligente.
  11. Nóóó!! Parece uma melancia, tá rachando de boa! Obs.: Cantada de pedreiro.
  12. Se você não está conosco, está contra-nosco! Obs.: Ahn?
  13. Sou um cara BUNITO, SIMPÁTICO, LEIGO… Obs.: Cantada de Otário deve ser a de nº 40.
  14. Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses? Obs.: Se ele a conseguir, ele é O GARRA.
  15. Oi. Você engole? Obs.: o que se passa na cabeça desse tipo de ser humano?
  16. Êta capô de fusca! Obs.: cantada de pedreiro.
  17. A vida é curta, mas essa sua saia, vô te contar! Obs.: Mwhauahuhauha.
  18. Noooossa! Com uma morena que nem você lá em casa eu ia vender ingressos pra galera assistir o show! Obs.: Nossa, acho que EU estou regredindo!!!!
Ps: Todos este “xavecos” foram documentados na cidadede de Ituiutaba - MG.

0 comentários: